Um jovem, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa e homicídio na madrugada desta sexta-feira, 13, por volta de 2h40, na Avenida Rio Branco, Bairro Cazeca, em Uberlândia.

Um cidadão que estava próximo ao local do crime acionou os militares dizendo que havia escutado disparos de arma de fogo em direção à Rua Tenente Virmondes.

No local indicado a PM encontrou um indivíduo a pé perambulando pela via, pedindo socorro. Ele estava ferido a tiros. O rapaz disse ter sofrido tentativa de homicídio por uma pessoa desconhecida. Em consulta no sistema a PM descobriu que este ferido tem vários registros de passagens pela polícia, de furto, roubo e tráfico de drogas.

A vítima relatou que foi ferida por disparos de arma de fogo por uma pessoa desconhecida. Quatro tiros acertaram a vítima, sendo um no peito do lado direito, dois nas costas, e outro no ombro direito.

O baleado foi socorrido pela guarnição até o Pronto-Socorro da UFU, ficando internado em observação médica. O homem estava bastante transtornado e não conseguiu relatar como ocorreu o ferimento e nem a autoria do crime. Não houve testemunhas, e não foi encontrada nenhuma cápsula no local do fato. Ele não teve o nome divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *