Entrevistado pelo Arena SBT, Marinho disse que não tem mágoas de Tite por ainda não ter sido convocado para a seleção brasileira. O atacante do Santos é um dos nomes que não entraram na lista mais questionados pelos torcedores.
“Uma coisa que eu sei é dar continuidade no trabalho, continuar o que eu tô fazendo no Santos. Eu sei que ele tá olhando. Outros jogadores foram convocados, talvez acima de mim, estão vivendo um momento melhor. Mas eu continuo acreditando, eu sei que tudo depende daquilo que eu venho fazendo no Santos. Eu tenho certeza que a hora também vai chegar”, explicou ele.
Esperando a convocação, o dono do mini míssil aleatório segue trabalhando. “A preparação é diária no meu clube, onde me oferecem toda a qualidade para eu desempenhar um melhor futebol. Tudo que eu venho fazendo no Santos, mantendo uma regularidade, eu tenho certeza que as coisas vão acontecer naturalmente na seleção”, completou.
Na estreia do Arena SBT, Tite explicou que a concorrência para a vaga é grande. “Ele compete com Neymar, Richarlison, Rodrygo. A gente tem escolhas”, disse o treinador.
Chama o mini míssil aleatório 🚀 O Marinho tá chegando aí, cuida bem dele @SBTTheNoite 🤗 #ArenaSBT pic.twitter.com/KulPIQBIXQ
— SBT Sports (@sbt_sports) November 10, 2020
SBT