A Polícia Militar (PM) de Araguari prendeu nesta segunda-feira, 8, uma mulher, de 37 anos e um adolescente de 17, suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou Nivaldo Gomes de Lima, de 53 anos.

O assassinato foi descoberto no domingo, 7, quando familiares de Nivaldo decidiram arrombar a casa dele para ter notícias do familiar. O homem era considerado desaparecido desde o dia 4, dia em que teria ocorrido a morte.

O corpo foi encontrado em estado de decomposição, atrás do sofá de um quarto, enrolado em um lençol e com sacolas plásticas na cabeça. Segundo os familiares disseram à Polícia, devido ao desaparecimento, eles teriam relacionado o mau cheiro que exalava do imóvel com possivelmente alimentos na geladeira.

As investigações se iniciaram imediatamente e a PM chegou até a principal suspeita, uma mulher de 37 anos, que disse ter um relacionamento com Nivaldo. Ela teria contratado o amante e o adolescente para matar a vítima. Colocou sedativo na bebida dele e com a ajuda do adolescente e de outro homem, já identificado, de 31 anos, que seria amante dela, estrangulou a vítima. Ela ainda teria contratado um caminhão de mudanças pra roubar móveis e objetos da casa da casa. O carro, um aparelho celular e R $ 200 da vítima também foram levados.

Todos os materiais roubados foram recuperados. A PM segue em busca pelo homem de 31 anos, que fugiu.

Desaparecido por 4 dias é achado morto com sacolas na cabeça, esfaqueado e enrolado em lençol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *