Mulher marcava encontros através de aplicativos de relacionamento

Uma jovem de 26 anos, foi presa nesta quinta (22)  na cidade de Patos de Minas. A moça é acusada por diversos roubos cometidos nos meses de março e abril. Ela é suspeita de marcar encontros através de aplicativos online e drogar os parceiros para roubá-los, o conhecido golpe ” Boa noite Cinderela”.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação já havia recebido ao menos quatro denúncias de crimes com características semelhantes ao praticado pela suspeita. Na manhã desta quinta (22), uma vítima acionou os militares para denunciar o golpe que sofreu na noite anterior. Ele disse que conversava com uma jovem há alguns dias, através de uma rede social, e que eles combinaram um encontro na casa dele. Durante o encontro ela pegou o copo dele enquanto ele ia ao banheiro e ele não se lembra de mais nada depois disso. A mulher teria levado uma corrente de ouro, duas garrafas de whiskies, uma garrafa de cachaça e um cartão de crédito.

Os militares realizaram rastreamentos e identificaram que a mulher morava num apartamento do Bairro Ipanema. Ao chegar no local, os policiais foram atendidos no interfone pela irmã da suposta golpista. Ela disse não conhecer a suspeita do crime, mas a suspeita apareceu na janela e foi reconhecida pelos militares.

Divulgação / Imagem da PM

Foram encontrados um frasco de remédios e os materiais roubados na noite anterior. Segundo ela, ela utiliza os remédios para dormir e a vítima tinha lhe dado os materiais. Também foi localizado R$ 6.700, que a suspeita afirmou serem do trabalho, apesar de estar desempregada.

Um homem que foi roubado na quarta (21), reconheceu a jovem e as bebidas que estavam no quarto dela, negando as afirmações da suspeita. Além disso, foi feito contato com uma outra vítima dela, que também a reconheceu e disse que ela havia roubado R$ 20 mil dele. Ao ser mostrado o dinheiro encontrado no quarto dela, a vítima disse que estava em um pacote parecido com o dele e as notas eram das mesmas quantias que as dele.

Diante dos fatos, a suspeita foi detida e os materiais roubados recuperados. A irmã dela foi liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *