Cinco pessoas morreram no acidente aéreo, incluindo a cantora sertaneja

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) confirmou, por meio de nota, que o avião da cantora Marilia Mendonça se chocou contra um cabo de uma torre de distribuição da companhia no município de Caratinga-MG, nesta sexta (05.nov).

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que a aeronave, que tinha capacidade para transportar seis passageiros, além dos pilotos, estava com o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) válido até 01/07/2022, e a empresa tinha autorização para operar táxi-aéreo.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa), da Aeronáutica, investiga as causas do acidente, que deixou cinco vítimas fatais, incluindo a cantora Marília Mendonça.

O velório da cantora Marília Mendonça será realizado às 09h deste sábado (06.nov), na Goiânia Arena, localizada na cidade de Goiânia. O anúncio foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo Caiado, a previsão é de que 100 mil pessoas passem pelo local para se despedir da sertaneja.

A assessoria da cantora informou ainda que o sepultamento será preservado aos familiares, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

A Secretaria Municipal de Mobilidade da cidade de Goiânia informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *