A Prefeitura Municipal de Uberlândia está com equipes de diversas secretarias e do DMAE em operação na recuperação das vias destruídas no temporal do último domingo (16).
Os serviços de metereologia alertam para possibilidade alta de pancadas de chuva nos próximos dias, conforme quadro abaixo:
Diante do histórico recente, na Rondon e em outra via importante da cidade, a Avenida Minervina Cândida de Oliveira, que segue há aproximadamente 3 meses cheia de buracos, lama e perigo para pedestres e automóveis.
O alerta vermelho está ligado!
E pasmem, com um dia de trabalhos apenas o trânsito na Rondon estava praticamente normalizado. A pergunta que deve ser respondida pelo Prefeito à população, é:
Diante da rapidez do serviço feito pela Prefeitura de Uberlândia na Rondon Pacheco, teremos um solução definitiva ou será mais uma maquiagem mal feita na mais importante avenida da cidade?
Vejamos!
Após a tempestade de domingo, os Ministérios Públicos Federal e Estadual enviaram uma recomendação a Prefeitura Municipal de Uberlândia para que sejam tomadas providências e adotadas medidas para que a população seja assistida e o problema das enchentes solucionado.
O documento assinado pelos promotores Luiz Henrique Acquaro Borsari e Fernando Martins considera que não é a primeira vez que as chuvas causam danos materiais ao poder público e setor privado na Avenida Rondon Pacheco.
O Ministério Público, a imprensa séria e independente e a população de Uberlândia estão de olho no Sr, ok Prefeito!