Marcelo Benevides Silva beijou sem consentimento o rosto da jornalista Jéssica Dias, da ESPN, antes de a bola rolar entre Flamengo e Vélez

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro concedeu nesta quinta-feira (8) uma alvará de soltura para Marcelo Benevides Silva, torcedor do Flamengo que estava detido desde a noite da última quarta-feira por ter assediado a repórter Jéssica Dias, da ESPN. A importunação sexual foi registrada ao vivo, durante transmissão que antecedeu o duelo do Rubro-Negro com o Vélez Sarsfield, pela Libertadores.

Após o ocorrido, Marcelo, de 47 anos, foi conduzido ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) do Maracanã, onde teve a prisão preventiva decretada. Ele esteve detido na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, passou por nova audiência de custódia e teve o alvará de soltura concedido.

Mais cedo, Jéssica Dias detalhou os acontecimentos. “Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar”, relatou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *