Técnico português criticou penalidade marcada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, que resultou no gol de empate do Tricolor

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, criticou a penalidade marcada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, que resultou no gol de empate do São Paulo. Naquela ocasião, o Timão vencia o clássico por 1 a 0, e a igualdade derrubou o time para a 5ª colocação na tabela do Brasileirão.

“Entramos bem no jogo, para jogar com qualidade, fizemos um gol, depois perdemos um pouco a intenção de jogar e a qualidade, muitas perdas de bola, deixamos de jogar na primeira etapa. Surge um pênalti, eu lamento que na dúvida, não haja dúvidas. Contra nós, é sempre marcado, isso vem se repetindo faz um tempo, mas não falo mais disso. Retificamos no intervalo e dominamos completamente na segunda parte. Criamos situações de gol mais do que suficientes para a vitória. Futebol é assim, a bola não quis entrar”, disse o treinador.

Vítor Pereira despistou sobre a renovação de contrato com o Corinthians. Na semana passada, saiu a notícia na imprensa brasileira que o treinador não renovaria com o Timão em razão de problemas pessoais.

“Vitor Pereira está de alma e coração no Corinthians, a dar o melhor de si, eu e o estafe, não só os portugueses, mas os brasileiros. Estamos dando o melhor de nós para termos os melhores resultados. Mantenho na mesma direção. Desde que cheguei ou antes de vir, fui claro com o presidente”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *