Ídolo do São Paulo participou do quadro “Na Parede” do Arena SBT e relembrou “grande proposta” que recebeu do Corinthians

Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano participou do quadro “Na Parede” do Arena SBT desta segunda-feira (12) e relembrou quando recusou uma “grande proposta” do Corinthians. Na época, em 2011, ele defendia o Sevilla e acabou acertando sua volta ao Tricolor, mesmo com uma oferta pior financeiramente.

“Optei por jogar em time gigante, jamais iria trair meu Tricolor, apesar de ter na mesa uma grande proposta do Corinthians”, afirmou Luis Fabiano, que é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols em 352 jogos.

“Não tinha como cobrir (a proposta do Corinthians), e em nenhum momento eu pressionei (o São Paulo). Naquele momento, eu queria voltar ao Brasil, estava lesionado, e a fisioterapia na Europa era muito massagem, estava demorando minha recuperação. Voltei para fazer tratamento, surgiu a proposta do Corinthians, não quis, e surgiu a do São Paulo e não pensei duas vezes, até eu mesmo paguei para o Sevilla e vim. Até demorei um pouco para jogar, por conta da lesão, mas em nenhum momento eu pensei em ir para o Corinthians, com toda a sinceridade”, acrescentou.

Luis Fabiano também foi questionado sobre o momento atual vivido pelo São Paulo. Para ele, apesar das dificuldades financeiras, o Tricolor vai ser campeão da Copa Sul-Americana. A equipe está na final contra o Independiente del Valle.

“Quisera eu que o São Paulo estivesse devendo, porque sempre me pagou certinho. Hoje, realmente, o São Paulo vive um momento complicado financeiramente, com muitas dívidas, e acho que reflete muito no que a gente está vendo. Se não fossem Rogério, Muricy e os caras que estão lá e conhecem a casa, poderia estar muito pior. Esse ano o São Paulo ainda vai ganhar um título internacional”, analisou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *