L’Équipe revela que atacante senegalês tem contusão no tendão e está fora do Mundial; Bayern de Munique mantém mistério

Nesta quarta-feira (9), o jornal francês L’Équipe informou que o atacante Sadio Mané está fora do Mundial do Catar. De acordo com o veículo esportivo, o jogador senegalês possui uma lesão no tendão que o vai deixar fora de combate por “várias semanas”. Desta forma, o L’Équipe garantiu que o atleta desfalcará Senegal no torneio que começa no próximo dia 20.

Mané se lesionou nessa última terça (8) na goleada do Bayern de Munique sobre o Werder Bremen, pelo Campeonato Alemão. O camisa 17 esteve em campo por apenas 20 minutos e deixou a partida alegando sentir dores na perna direita.

Ainda segundo o jornal francês, Sadio Mané teve uma contusão em um tendão da perna direita, e o prazo de recuperação não deve permitir que o atleta esteja disponível para disputar a competição no Catar. Depois da partida, Dino Toppmoeller, auxiliar-técnico do Bayern, disse que o senegalês conseguirá disputar o Mundial. O técnico Julian Nagelsmann afirmou esperar pelos exames do jogador.

A estreia de Senegal na competição está marcada para 21 de novembro, daqui a 12 dias. A equipe africana vai enfrentar a Holanda pela 1ª rodada do Mundial do Catar. Sadio Mané é o principal jogador da seleção senegalesa, que ainda conta com outros atletas que atuam na elite europeia e é apontada como uma equipe que pode surpreender no Catar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *