Sem a garantia de atuar no futebol europeu, craque pode optar por ganhar caminhões de dinheiro no futebol árabe

Sem clube no momento, o artilheiro Cristiano Ronaldo pode iniciar uma nova trajetória na carreira. Nesta quarta-feira (30), o jornal Marca revelou que o craque português recebeu uma proposta para receber mais de um 1 bilhão para fechar com o Al Nassr, da Arábia Saudita.

De acordo com o periódico esportivo, a proposta do clube árabe engloba salários e acordo de publicidade. Anualmente, as cifras apresentadas pelo projeto do Al Nassr devem chegar a 200 milhões de euros (algo em torno de R$ 1,10 bilhão).

O Marca informou ainda que o artilheiro pode optar por defender o clube saudita em virtude da falta de propostas do futebol europeu. Sem a garantia de permanecer no Velho Continente, o atleta estaria inclinado a receber caminhões de dinheiro no país do Oriente Médio. Caso aceite, Cristiano Ronaldo pode firmar contrato com o Al Nassr até junho de 2025, quando terá 40 anos.

Capitão de Portugal, o atacante está concentrado no momento na disputa da Copa do Mundo do Catar. A seleção portuguesa tem seis pontos no Grupo H e está classificada para as oitavas de final do torneio. Cristiano Ronaldo rescindiu contrato com o Manchester United na última semana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *