Cantora voltou ao Instagram depois que os fãs mandaram policiais à casa dela
Após desativar o Instagram por alguns dias e causar reboliço entre os fãs, Britney Spears voltou à rede social para falar sobre privacidade.
“Já que todos acham que conhecem minha história, PENSEM DE NOVO!!! Um mero lado seu em um DOMINGO não mostra o que acontece com alguém lá fora”, começou dizendo a cantora, que recebeu a visita de policiais em sua casa para saber se estava tudo bem.
“Não, não estou tendo um colapso… sou quem sou e estou seguindo em frente em minha vida. Eu nunca me senti melhor!!! Não, não sou esta ou aquela garota. sou River Red… e poder dar volume à minha voz em um mundo em que perdi os meus direitos por 15 anos me dá uma oportunidade de ter sucesso!”, desabafou.
O detox das redes sociais parece que não foi bem aceito pelos seguidores e Britney se mostrou incomodada com o excesso de exposição, que aumentou ainda mais durante toda a briga judicial com o pai, que culminou com o fim da tutela. Nesse momento, ela garante querer paz para desfrutar de tudo o que foi tolhida.
“Ainda estou aprendendo essa coisa de não ter regras, eu não penso de maneira tão limitada. Me sinto mais jovem e maravilhada. Infelizmente, sou entediante para caramba e bebo chocolate quente à noite. Esperei quase 15 anos para beber álcool só para perceber que odeio isso. Me deixa triste e me sinto inchada, embora a comida tenha um sabor melhor”, finalizou.