Titular da equipe na última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro, diante do Democrata-GV, na vitória por 2 a 0, o lateral esquerdo Fabrício, além de comemorar o resultado do jogo mostrou sua satisfação pelo retorno do goleiro Fábio aos gramados e também pelo gol marcado pelo zagueiro Dedé.
“Ontem o estádio estava cheio, as pessoas foram ver a volta do goleiro Fábio, ídolo do Clube. A torcida nos apoiou o jogo todo, deu força para a gente superar o adversário. ficamos muito felizes também pelo gol do Dedé, depois de muito tempo sem atuar no Mineirão.O grupo todo ficou muito feliz por ele, um cara muito batalhador, o mito. Não demos chances ao time do Democrata-GV e fizemos o nosso dever de casa”, disse o lateral.
Com a primeira fase encerrada, o Cruzeiro enfrentará o América-MG na semifinal do estadual. Porém, antes disso, a Raposa terá um compromisso muito importante pela Copa do Brasil. Na quinta-feira, a equipe estrelada vai até o Morumbi para encarar o São Paulo pelo jogo de ida da 4ª fase da competição nacional.
Para Fabrício, o Cruzeiro vai precisar jogar com inteligência, de olho no regulamento, que valoriza o gol marcado fora de casa.
“É mais um grande confronto pela frente, uma equipe grande e que vai jogar em casa. Sabemos o regulamento da Copa do Brasil, vamos jogar com inteligência e fazer aquilo que já estamos fazendo ao longo da temporada. Vamos para São Paulo para buscar um bom resultado e decidir em Belo Horizonte, diante do nosso torcedor”, finalizou.
Site Oficial Cruzeiro