Segundo investigações, agressões ocorreram em novembro. Sandra Mathias chicoteou e ofendeu de forma racial entregadores no RJ
Foi indiciada nesta 4ª feira (19.abr) pela Polícia Civil, a ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. Na última semana, a criminosa foi flagrada agredindo e ofendendo racialmente entregadores em São Conrado, no Rio de Janeiro (RJ).
Os crimes cometidos por Sandra contra a mãe, de 77 anos, ocorreram em novembro do ano passado, segundo as investigações. A racista teria agredido a idosa com tapas, socos e pontapés.
A mãe de Sandra prestou depoimento e disse que as agressões foram cometidas após a agressora tentar levá-la à força para uma clínica no bairro da Gávea e a idosa recusar. Além dos golpes, a ex-atleta ainda tentou amarrá-la com um lençol. A idosa realizou exame de corpo de delito e o laudo deu positivo para as violências.
Mario Mathias, irmão de Sandra, também esteve na delegacia e reafirmou à polícia os maus-tratos e lesão corporal sofridos pela mãe, e disse ainda que a ex-jogadora de vôlei estava em posse dos cartões bancários e controlava a conta da idosa.
Na ficha criminal de Sandra, constam agressão e maus-tratos, registros de furto de energia elétrica, ameaça e injúria.