Solteiro e sem união estável, o admirador disse preferir deixar sua herança para o craque em vez dos seus parentes

Um admirador fervoroso de Neymar, de 31 anos, surpreendeu ao oficializar seu testamento deixando todos os seus bens para o jogador. Em uma entrevista exclusiva ao jornal Metrópoles, o homem revelou sua profunda identificação com o craque e sua admiração pela postura do atleta. Enfrentando problemas de saúde e sem ter para quem deixar sua herança, ele viu no jogador a pessoa ideal para receber seus bens.

“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, afirmou o homem em entrevista.

Essa decisão não foi tomada de forma impulsiva. O admirador conta que já tentou enviar seus pertences para Neymar anteriormente, mas sem sucesso. “Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem”, acrescentou.

Para oficializar seu testamento, o homem gastou cerca de R$ 400 no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, cidade onde nasceu. Solteiro e sem viver em união estável, ele deixará toda sua herança nas mãos do atacante.