Um sargento da Polícia Militar (PM), de 47 anos, foi preso em Uberlândia, por estupro de vulnerável contra a própria filha e outras quatro menores de idade, amigas de sua filha. O policial foi detido na última quarta (20). O suspeito estava em serviço.
Conforme o Boletim de ocorrência (B.O), a filha do suspeito que é menor de idade, relatou o pai vinha cometendo abuso sexual contra ela, sendo o mais recente ocorrido cerca de 15 dias antes da denúncia. A menina contou para a mãe onde havia sido tocada e que vinha sentindo dores em decorrência do abuso. O policial também é suspeito de estupro de vulnerável contra quatro amigas de sua filha que frequentavam a casa da família.
O pai de uma das vítimas informou que a criança disse que estava com medo de contar sobre o crime, pelo fato do autor ser policial militar. Neste caso, o crime teria ocorrido há cerca de quatro anos.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o policial foi encaminhado para o 17º Batalhão da PM, onde segue preso.
A 9ª Região da Polícia Militar divulgou nota informando que, o registro do fato ficou a cargo da Polícia Civil de Minas Gerais, sendo todo o trâmite acompanhado por equipe da PMMG, que a todo momento cooperou com os trabalhos realizados pelos policiais civis. A Corregedoria da PMMG está acompanhando todo o caso”.