Atlético-MG assume a liderança de forma dominante, enquanto o Glorioso estaria na zona de rebaixamento
Os números do returno do Campeonato Brasileiro revelam uma reviravolta notável na tabela de classificação, com o Atlético-MG assumindo a liderança de forma dominante, enquanto o Botafogo, que se destacou no primeiro turno, enfrenta sérias dificuldades e estaria na zona de rebaixamento.
De acordo com os dados do returno, o Atlético lideraria a classificação com 36 pontos, deixando o Palmeiras na segunda colocação, com 32 pontos, em uma diferença considerável de quatro pontos. A terceira e quarta posições seriam ocupadas por Flamengo, com 31 pontos, e Red Bull Bragantino, com 27, formando o G4.
Por outro lado, o Botafogo, que teve uma performance notável no primeiro turno, estaria enfrentando uma situação alarmante. O clube carioca teria uma das piores campanhas no returno, somando apenas 16 pontos, estando à frente somente de Goiás e América-MG na zona de rebaixamento.
Surpreendentemente, Vasco e Santos, times que lutam para escapar do rebaixamento, estariam entre os dez primeiros. O Vasco estaria em quinto lugar no returno, somando 26 pontos, enquanto o Santos ocuparia a nona posição, com 25 pontos conquistados.
SBT Sports