Diferentes veículos da França reportam que o atacante avisou a diretoria de sua decisão de não seguir no clube parisiense

O atacante Kylian Mbappé comunicou à diretoria do Paris Saint-Germain que deixará o clube em junho, quando acaba seu contrato com o clube parisiense. A informação foi publicada por diversos veículos da França na tarde desta quinta-feira (15).

O “L’Équipe” e o “Le Parisien” noticiam que o atacante se reuniu com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, na última terça-feira (13). De acordo com a “RMC”, Mbappé teria cumprido uma promessa de que o mandatário do clube teria sido o primeiro a saber de sua saída. O astro francês teria pedido para que Al-Khelaifi não fizesse uma contraproposta pela renovação do vínculo.

O destino de Mbappé, de acordo com “Le Parisien”, é o Real Madrid. O atacante estaria decidido a ir ao clube espanhol no meio do ano. O jornal, no entanto, não afirma que o atleta já teria um acordo firmado oficialmente com o clube merengue.

De acordo com o regulamento de transferências da Fifa, qualquer jogador pode assinar um pré-contrato com outra equipe seis meses antes do fim de seu vínculo. Por ter seu contrato terminando em junho, Mbappé está livre para assinar um acordo prévio com qualquer clube.

SBT Sports