Camila confessou para Leo Dias que segue decepcionada com as atitudes de Buda mesmo após o professor sair do reality

Após Lucas Henrique, conhecido como Buda, afirmar que, desde sua eliminação do reality show na última terça-feira (09), não recebeu nenhum de seus pertences que estavam sob responsabilidade de sua ex-esposa, Camila Moura, o jornalista Leo Dias procurou a assessoria da professora de história para entender o que de fato aconteceu para que os itens não fossem entregues ao capoeirista.  

No dia da eliminação, ela havia mencionado que enviaria um amigo pessoal para encontrar o ex-participante e entregar os objetos pessoais ainda na sede da emissora. Rinaldo Oliver, assessor de Camila Moura, esclareceu que os pertences não foram entregues porque Lucas Henrique, o Buda, se recusou a recebê-los.  

“A Camila não pode entregar em um Uber. O Buda não quer que ninguém entregue, nem mesmo o amigo, nem a Camila e nem ninguém da equipe dela. A Globo pediu que ela mandasse as coisas dentro de um Uber”, explicou o assessor. 

Segundo ele, no dia da eliminação, Camila enviou um amigo do casal para a sede do canal, mas lá Buda informou, por meio da equipe da emissora, que não aceitaria receber ninguém nem seus pertences.  

“Por conta da procuração, que a impede de enviar esses pertences por qualquer pessoa, Camila não pode retornar para São Paulo para cumprir com seus compromissos. Ela tem consulta com psicólogo amanhã em São Paulo e não vai poder ir porque ele não quer receber os próprios pertences, a não ser que seja pela Uber. Ela não pode enviar por Uber, porque eles podem alegar que os itens não foram entregues ou que ficou faltando algo”, concluiu. 

Fofocalizando