A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia derrubou um esquema de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira, 3, no posto policial da BR-365. Uma turma estava a caminho do Paraguai para buscar drogas em quatro veículos, todos eles com irregularidades. Foi preciso um guincho cegonha para recolher a frota dos suspeitos.

De acordo com a PRF, os suspeitos tinham planejado tudo, desde a saída de Catalão – Goiás. Mas eles não esperavam ser abordados ao passar pelo posto no Triângulo Mineiro de madrugada.

O inspetor Romero contou à nossa equipe que Anderson Pereira, de 36 anos, dirigia um veículo Strada clonado, roubado em São Paulo. Ele confessou que receberia R$ 2 mil num primeiro momento para buscar uma quantidade de drogas no país vizinho e mais R$ 3 mil após a conclusão do serviço.

Uma cegonha foi acionada, por que além do carro roubado, mais três veículos foram apreendidos, pois estariam dando suporte a Anderson, segundo a PRF. “Todos eles estavam juntos e fazem parte da mesma quadrilha. Porém nós não conseguimos consolidar informações para que todos os condutores fossem encaminhados para a PF. Mas como os veículos estavam com irregularidades, foram apreendidos.”

Conforme a investigação, a quadrilha tinha planos de realizar o tráfico internacional, trazendo drogas do Paraguai para o Brasil. Como os veículos transitavam juntos, todos receberam ordem de parada. E todos estavam com placas de Catalão-GO.

Repórter: Bruno Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *