Influenciadora ainda revelou que antigos amigos resolveram se afastar para “não se machucarem”; jovem ainda criticou quem tentou retomar contato após a fama

A influenciadora Isabel Veloso revelou que alguns amigos preferiram se afastar após ela ser diagnosticada com câncer terminal. Em entrevista ao podcast Pod Cassio, a jovem contou que poucos amigos sobraram na fase dificíl.

“Meus amigos são poucos. Poucos ficaram comigo, posso contar no dedo. Inclusive, ouvi de alguns que amigos que [eles] iriam se afastar de mim quando recebi o diagnóstico porque não queriam se machucar”, contou a influenciadora.

Isabel ainda comentou sobre os antigos amigos que decidiram se reaproximar após a fama. “Sabe o que eu acho legal? Legal no modo irônico. É que depois que eu fiquei conhecida essas mesmas pessoas vieram falar: ‘nossa miga, quanto tempo’. Eu fiz um story e disse: ‘eu não sou sua amiga’. Eu poderia ser sua amiga quando eu estava gritando de dor e você estava do meu lado. Vai c*. Eu não preciso de você”, completou.

Diagnóstico

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui apenas 6 meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.

Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.

Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus milhões de seguidores. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.

O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.

Ainda no mês passado, Isabel contou estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa.

Itatiaia