Os brasileiros saíram na frente com Rodrygo, mas levaram o empate em cobrança de falta, com Pulisi
O Brasil ficou só no empate com os Estados Unidos, por 1 a 1, nesta quarta-feira (12), no Camping World Stadium, em Orlando. Os Canarinhos saíram na frente com Rodrygo, mas em bola parada, Pulisic deixou tudo igual.
Os brasileiros esteiam na Copa América no dia 24 de junho, às 22h (horário de Brasília), contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia.
O jogo
A partida começou pegada e com boas chances para os dois lados. Aos 4 minutos, Musah assustou a defesa brasileira com um chute de fora da área que carimbou o travessão. Aos 16, a primeira chegada clara do Brasil com Vini Jr., que chutou colocado de dentro da área, para boa defesa de Turner. Na continuação, ainda no mesmo minuto, Bruno Guimarães recuperou a bola e Raphinha encontrou Rodrygo livre na área, para bater cruzado e abrir o placar. Aos 25, os Estados Unidos chegaram ao empate em cobrança de falta pertinho da área, com chute de Pulisic no cantinho. O jogo perdeu o ritmo e não teve mais grandes oportunidades.
Na segunda etapa, aos 4, Wendell recebeu passe de Vini Jr dentro da área, mas finalizou na rede pelo lado de fora. Aos 9, Rodrygo por pouco não marcou de bicicleta, mas a bola saiu por cima do travessão. Aos 20, com Endrick já em campo, o jovem atacante recebeu o lançamento em velocidade, saiu da marcação e chutou rasteiro, mas o goleiro defendeu. Foi lá e cá. Na resposta, mais uma vez Pulisic finalizou cruzado dentro da área e Alisson salvou a virada. Destaque da partida, o camisa 10 brasileiro ainda chegou bem aos 28, mas parou em mais uma grande defesa de Turner. Foi pressão até o fim para os dois lados. O goleiro brasileiro ainda foi testado aos 37 em chute de primeira de Aaronson. A bola não entrou e a partida terminou em 1 a 1.
SBT Sports