A Fundação CDL Uberlândia está com inscrições abertas para três cursos voltados para o desenvolvimento de habilidades essenciais no mercado de trabalho. As capacitações são projetadas para profissionais que desejam aprimorar suas competências e alcançar novos patamares em suas carreiras.

Curso de Excel Avançado: Técnicas Fundamentais para se Tornar um Expert será realizado de 22 a 25 de julho, e visa ir além dos conceitos básicos, com conteúdo em ferramentas e técnicas avançadas para otimizar a produtividade e eficiência. Dominando funções complexas, macros, análise de cenários e consolidação de dados, os inscritos estarão prontos para enfrentar desafios de dados complexos.

Outro curso é o de CX Experiência do Cliente: Implementação na Prática. Em três dias (5 a 7 de agosto), os participantes aprenderão a implementar estratégias eficazes de CX, utilizando ferramentas e técnicas que colocam o cliente no centro das suas operações. Este curso é fundamental para empresas que buscam fidelizar clientes e aumentar a satisfação.

Seguindo esse gancho de satisfação do cliente, a Fundação também está com vagas para o curso de CS Sucesso do Cliente: O que é, Como Acompanhar, Indicadores e Plano de Ação. De 19 a 21 de agosto, os presentes aprenderão a desenvolver uma visão abrangente sobre o sucesso do consumidor, aprendendo a acompanhar indicadores-chave e elaborar planos de ação eficazes. Este curso é essencial para gestores e profissionais que desejam garantir a satisfação contínua e o sucesso dos seus clientes, através de estratégias bem definidas e mensuráveis.

Todos os cursos são realizados na CDL Uberlândia, das 19h às 22h.

Mais informações e inscrições, acesse o site da Fundação CDL Uberlândia (www.cdludi.org.br), ou entre em contato pelo telefone (34) 3239 34 13.