Autor, de 26 anos, já possui passagem pela polícia por outro crime de abuso sexual; caso deve ser investigado pela Polícia Civil
Um homem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (15) suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos em Belo Horizonte. O autor teria fingido ser um motorista de aplicativo para fazer a vítima entrar no carro dele. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o abuso sexual aconteceu durante a madrugada. A vítima havia pedido uma corrida por aplicativo no Centro da capital mineira. Momentos depois, o autor chegou em um carro e afirmou ser o motorista responsável pela corrida.
A jovem acabou entrando no carro e sendo levada até o bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte, onde foi abusada sexualmente.
A vítima procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência e, com base nas características dadas pela mulher, conseguiram localizar e prender o suspeito no bairro Santo Antônio, região Centro Sul da capital mineira. O autor foi encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil. Ele já possui uma passagens pela polícia por outro crime de estupro.