Marina Sena estava acompanhada por seu namorado, Juliano Floss, quando foi flagrada perdendo o controle

Marina Sena e Juliano Floss, que estiveram entre os famosos presentes no Allianz Parque no último domingo (15), se viram no centro de uma polêmica. A cantora foi flagrada pelo Instagram “Sub Celebrities” agredindo uma fã durante o show do The Weeknd. 

Segundo relatos, a jovem teria passado pelo casal e feito a pergunta: “Cadê a Vivi?”, em referência à ex-namorada de Juliano, Vivi Wanderley. Visivelmente irritada, Marina reagiu empurrando a fã e jogando uma bebida em sua direção. 

Mais tarde, Marina enviou uma nota ao Hugo Gloss afirmando que: “Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo. Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo. Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas pra não levarem seu ódio gratuito a pessoas que embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet”. 

Fofocalizando