A vítima levou quatro golpes nas costas e no peito após discussão por clientes em ponto de prostituição

Mulher de 31 anos foi golpeada na cabeça com um pedaço de madeira e levou quatro facadas nas costas e no peito após briga por clientes Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia. A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O fato aconteceu na manhã do último domingo (22).

Em depoimento para a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que a suspeita de 25 anos, e outras pessoas que estavam no local a agrediram com uma faca e um pedaço de madeira. A suspeita foi presa por tentativa de homicídio e levada para a delegacia de plantão.

A PM compareceu à residência dos suspeitos e, de acordo com eles, estavam realizando um programa próximo ao local do crime quando a vítima apareceu afirmando que os clientes eram dela e a agressão começou.

Segundo a suspeita, a vítima estava sob efeito de entorpecentes e teria avançado com uma faca. Após a agressão, ela pegou um pedaço de madeira para se defender. Ao final, a suspeita e os demais envolvidos foram embora.

A PM apreendeu um canivete e um cabo de faca no local do crime.