Após a briga, o fotografo de Murillo Huff saiu ferido, precisou de atendimento médico e levou cinco pontos

Nesta quinta-feira (10), o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, revelou que um desentendimento entre o segurança e o fotógrafo do cantor Murillo Huff aconteceu no pátio do aeroporto de Rondônia há cerca de um mês. 

A confusão teve início um dia antes, quando o segurança se envolveu em um incidente durante o show do artista e acabou sendo preso. 

Após a liberação do segurança no dia seguinte, durante uma viagem de trabalho, ele partiu para cima do fotógrafo de Huff, desferindo socos e tapas. O fotógrafo acabou com um corte no supercílio e precisou levar cinco pontos. 

Ambos foram presos pela Polícia Federal, impediram de embarcar e registraram boletim de ocorrência. O desfecho foi a demissão do segurança envolvido.  

Em nota, a equipe do cantor declarou: “Houve um desentendimento que, infelizmente, resultou em agressão física. Por conta disso, a empresa que gerencia a carreira de Murillo Huff demitiu o agressor e está avaliando a conduta do outro profissional envolvido. A empresa valoriza a boa relação entre seus colaboradores e não tolera nenhum tipo de violência.” 

Fofocalizando