A influenciadora digital Jeniffer Soares Martins, de 28 anos, conhecida como Jhei Soares, faleceu tragicamente na madrugada deste domingo (24), em Uberlândia, após ser arrastada por cerca de 300 metros pela enxurrada na Avenida Rondon Pacheco. Ela estava acompanhada do marido, Wallion Lima, quando ambos saíram do carro, que começou a alagar devido à forte tempestade. Apesar dos esforços do marido e do Corpo de Bombeiros para reanimá-la, Jhei não resistiu e veio a óbito.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi afogamento e politraumatismo. A Defesa Civil informou que, em apenas 15 minutos, choveu mais de 50 milímetros, resultando em uma chuva intensa e rápida que agravou a situação na região. Este foi o primeiro óbito registrado no período chuvoso em Minas Gerais, iniciado em 22 de setembro.

Nas redes sociais, Jhei Soares acumulava mais de 64 mil seguidores, onde se destacava pelo conteúdo de moda, maquiagem e estilo de vida com o perfil “Provador Fashion”. Diariamente, ela inspirava seu público com dicas e tendências.

O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, lamentou a perda da jovem em uma publicação no Instagram:
“Me solidarizo com a família e amigos da jovem Jhei Soares, que infelizmente perdeu a vida na madrugada deste domingo devido aos efeitos da chuva intensa na Avenida Rondon Pacheco. Sei que é um momento de muita dor para todos, mas peço a Deus que conforte o coração de cada um de vocês e a receba em Sua moradia”, escreveu.

Confira o vídeo que mostra o casal, momentos antes de Jhei Soares ser arrastada pela enxurrada: