Os pais da mulher apartaram a briga, e ela conseguiu sair correndo de casa, e subir na garupa de uma moto que estava passando na rua

Um jovem de 23 anos foi conduzido para a delegacia depois de agredir com golpes de capacete a própria mãe, de 50 anos, dentro de casa, no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Grande BH, no fim da noite dessa quinta-feira (13). 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) chegou no local, e encontrou o suspeito sendo contido por vizinhos, transtornado. Ele confessou que tinha agredido a mãe, mas alegou que ela é que tinha partido pra cima dele. 

Depois, os PMs encontraram a mãe, que contou que tem brigas constantes com o filho, e que até tem medida protetiva de urgência contra ele, apesar de morarem juntos. Ela ainda disse que eles começaram a discutir, e o rapaz a agrediu com um mata leão e golpes de capacete. Os pais da mulher apartaram a briga, e ela conseguiu sair correndo de casa, e subir na garupa de uma moto que estava passando na rua. 

Ela ficou com hematomas no rosto e no pescoço. Mãe e filho foram atendidos na UPA Ressaca e depois conduzidos para a delegacia.

Itatiaia