Polícia acredita que o homem seria morto em espécie de “Tribunal do Crime”
Um quarteto foi preso nesta terça-feira (04), depois de agredir um homem considerado pelo grupo como suspeito de abusar sexualmente de uma mulher no bairro Residencial Integração, em Uberlândia. O homem foi encontrado amarrado e a polícia acredita que ele seria morto pelo grupo, em espécie de “Tribunal do Crime”.
A polícia tomou conhecimento do caso após acionamento via 190, em que foi relatado que populares estavam agredindo um homem com intensão de matá-lo. Ao chegar no local os militares encontraram a vítima amarrada e com mordaça, além de vários ferimentos pelo corpo.
Os criminosos fugiram ao perceber a chegada da Polícia Militar, porem três dos quatro autores foram localizados e presos. A PM identificou que apenas um dos homens envolvidos não possui passagem pelo sistema policial, o restante dos envolvidos, inclusive a vítima do suposto ‘Tribunal do Crime”, têm passagens como furto, tráfico de drogas e receptação.
Suposto abuso sexual
A Polícia Militar tentou localizar a vítima do suposto abuso sexual que o homem havia sido acusado pelo “Tribunal do Crime”, contudo a mesma não foi encontrada.
Confira a matéria na integra veiculada no Chumbo Grosso.