Familiares, colegas e amigos se despediram da jovem de 14 anos, vítima de uma tragédia dentro da sala de aula; crime segue sob investigação
Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (9), em Uberaba (MG), o corpo da estudante Melissa, de 14 anos, morta brutalmente dentro da sala de aula do Colégio Livre Aprender, no Bairro Universitário. O crime, ocorrido nesta quinta-feira (8), causou comoção em toda a cidade.
O velório teve início na noite de quinta-feira, às 22h30, na Igreja Presbiteriana do bairro Fabrício, e reuniu familiares, colegas de escola, professores e membros da comunidade. O culto fúnebre ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (9), seguido do sepultamento na sequência, no cemitério local. O clima foi de profunda dor e indignação diante da tragédia que tirou a vida de uma jovem conhecida por sua gentileza, dedicação aos estudos e comportamento tranquilo.
Melissa foi morta após ser atingida por um golpe de tesoura, supostamente desferido por um colega de turma do 9º ano, dentro da sala de aula. Testemunhas relataram à polícia que o suspeito teria entregado uma folha de papel à vítima antes do ataque. O pai da adolescente, que trabalha na escola, tentou prestar socorro, junto com um professor que também é estudante de medicina. Apesar das tentativas de reanimação feitas por ele e pela equipe do Samu, Melissa não resistiu aos ferimentos.