Um empresário de 28 anos foi assassinado a tiros, no fim da tarde desta segunda-feira (22), dentro da loja de piscinas da qual era proprietário, no bairro Brasil, em Uberlândia. Segundo testemunhas, o autor chegou em uma moto, estacionou em frente ao comércio, perguntou sobre a vítima e, em seguida, sacou uma arma de fogo, disparando diversas vezes contra o homem.
O empresário foi atingido principalmente na região do tórax, além de braços, abdômen e perna. Ele caiu ao solo logo após os disparos. Apesar do rápido acionamento do Corpo de Bombeiros, não houve tempo para o socorro.
De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Mourão, a vítima apresentava múltiplas perfurações em órgãos vitais, o que impossibilitou qualquer tentativa de reanimação.
— “Nossa equipe de suporte avançado se deslocou imediatamente, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível reverter o quadro clínico”, afirmou.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica, que recolheu vestígios e analisou a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o fechamento desta reportagem, a motivação e a autoria do homicídio ainda eram desconhecidas. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Veja reportagem: