Dupla de meninas de 14 anos teria agredido colega de 13; polícia encontrou três armas falsas e uma munição real
Três adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) de Uberlândia após agredirem e ameaçarem uma colega de 13 anos. O caso ocorreu nesta quinta-feira (data a ser confirmada) e envolveu duas garotas de 14 anos e um garoto de 16.
Segundo a PM, a vítima relatou ter sido atacada pelas duas meninas por causa de um desentendimento ligado a um relacionamento. Além da agressão, ela vinha recebendo ameaças pelas redes sociais, inclusive com fotos em que os suspeitos apareciam segurando armas.
Durante as diligências, os militares localizaram os adolescentes e encontraram três simulacros de arma de fogo, um fuzil, um revólver calibre .38 e outra réplica. Também foi apreendida uma munição real de calibre .38. O garoto de 16 anos assumiu ser o responsável pelo material e mostrou onde os objetos estavam guardados.
A vítima sofreu ferimentos na cabeça e no braço e foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Luizote de Freitas para atendimento médico.
Os adolescentes foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O rapaz vai responder por posse ilegal de munição, enquanto as duas meninas responderão por lesão corporal e ameaça.
Veja a seguir a reportagem completa:
