Cristiano Caporezzo, que esteve com Bolsonaro nesta quinta-feira (23), atribui a condição de saúde do ex-presidente às supostas “perseguições” sofridas por ele

O deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL-MG) afirmou que a saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um quadro de “piora” recentemente. O parlamentar, que visitou o ex-chefe do Executivo em Brasília nesta quinta-feira (23), disse que as crises de soluço evoluíram e que a situação está “difícil até para alimentação”.

“É impossível uma pessoa ser perseguida como o Bolsonaro está sendo e não ter a saúde afetada, não ter problemas que agravam a situação. Ele [Bolsonaro] está com um quadro sério de soluço. Precisa de tratamento”, disse à reportagem.

Bolsonaro está em prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após o descumprimento de medidas cautelares. O ex-presidente também usa tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar embaixadas e consulados, manter contato com embaixadores e autoridades estrangeiras, além de não poder utilizar as redes sociais.

Reprodução Itatiaia Política