Um indivíduo de 37 anos, sentenciado por roubo seguido morte e concedido a uma liberação temporária da penitenciária, foi detido na tarde da quarta-feira (4/11) após agredir com uma faca seu primo de 34 anos em Arcos, localizado na região Centro-Oeste de Minas.
Ele havia saído do cárcere em 1º de novembro e, após o ato violento, ficou em fuga durante todo o dia na área rural da cidade. Conforme a Polícia Militar, o evento teve lugar por volta das 4 horas da manhã na área conhecida como Vila Boa Vista.
A irmã da vítima entrou em contato com a polícia, informando que um primo havia invadido o lar e desferido múltiplas facadas, atingindo os membros superiores e inferiores da pessoa agredida. Após o ataque, o agressor fugiu, deixando a faca abandonada no quarto antes de se ocultar.
A vítima recebeu socorro dos Bombeiros e foi levada para o atendimento médico na municipalidade. Ao longo de todo o dia, os agentes da PM realizaram rondas na localidade. O agressor foi localizado no final da tarde, na zona rural de Corumbá, próximo a uma propriedade de agropecuária, ainda com roupas sujas de sangue. Ele confessou a autoria do crime à polícia. O homem foi levado à delegacia de Formiga, onde permanece à disposição da Justiça.
