Suspeito teria sido agressivo por ter sido cobrado e enviou vídeo; homem foi à clínica e exigiu que as funcionárias se comprometessem a não divulgar as imagens
Um homem de 30 anos foi preso na última terça-feira (4) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após uma série de ações de intimidação contra funcionárias de uma clínica, motivadas por uma cobrança de dívida.
De acordo com a Polícia Militar, a situação começou quando uma funcionária da clínica, de 25 anos, entrou em contato com o suspeito via WhatsApp para tratar do pagamento pendente. Em vez de resolver a questão financeira, o homem respondeu com mensagens ofensivas e enviou um vídeo de visualização única no qual aparecia se masturbando.
O episódio de assédio escalou quando o homem se dirigiu à clínica, localizada na Rua Major Gote. No local, ele exigiu que as trabalhadoras assinassem um documento onde se comprometiam a não divulgar o vídeo. Para reforçar a intimidação, ele ainda gravou a conversa com o celular, mantendo um tom de ameaça.
O homem foi detido e levado para a delegacia para as providências cabíveis. Parece que ele trocou uma cobrança por um mandado.
