Nesta terça-feira (18), o corpo de um homem de 38 anos, vítima de homicídio consumado, foi encontrado em meio a entulhos de lixo no Assentamento Maná, em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foi constatado que a vítima tinha passagens por crimes como tráfico de drogas, agressão e violência doméstica.
O corpo foi localizado por um morador que se dirigia ao trabalho e acionou a Polícia. Ao chegarem no local, as equipes constataram que o homem apresentava ferimentos compatíveis com ataque por arma branca, caracterizando, segundo a Polícia Civil, claros sinais de esfaqueamento.
A Perícia Técnica foi imediatamente acionada e realizou todos os procedimentos cabíveis no local do crime. Depois disso, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia.
Até o momento, a Polícia Civil informa que não há informações sobre possíveis suspeitos envolvidos no crime. A motivação do homicídio e outros detalhes cruciais sobre o ocorrido também seguem desconhecidos, e o caso será investigado para elucidação.
Veja a reportagem completa:
