Na manhã deste domingo (23), motoristas que transitavam pelo Anel Viário Norte de Uberlândia se depararam com um homem ensanguentado parado no meio da pista, solicitando ajuda para quem passasse pelo local.
Populares que pararam para prestar o auxílio questionaram a vítima, que apenas mencionou ter estado em um “evento de forró”. O homem foi encontrado com ferimentos, e os motoristas buscaram contato com a Polícia Militar.
De acordo com o relato das autoridades, a vítima havia saído de um conflito no Assentamento Maná, localizado próximo ao bairro Morumbi. Para escapar das pessoas envolvidas na ocorrência, o homem teria se dirigido ao Anel Viário, onde foi encontrado.
O homem foi socorrido pela equipe da concessionária que administra a rodovia e foi levado com vida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A vítima deu entrada na unidade em estado grave. Seu nome e sua idade não foram divulgados pelas autoridades.
A Polícia Militar realizou um levantamento no local do conflito para tentar determinar a autoria e a motivação do crime. Até o momento do fechamento desta matéria, não havia informações sobre suspeitos detidos. A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações deste caso, que foi registrado como tentativa de homicídio.
Veja a reportagem completa:
