Imagens aéreas e a grande movimentação de agentes da Polícia Militar (PM) chamaram a atenção dos moradores do bairro Miranda, em Araguari. A mobilização ocorreu após um incidente de disparos de arma de fogo, que resultou em uma tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na Rua Sebastião Naves, em frente à residência da vítima, que identificada como Paulo Vitor Vieira, de 28 anos, também conhecido pelo apelido de “Sanguinho”. Segundo informações da PM, Paulo Vitor havia saído do sistema prisional na semana anterior ao atentado.
Uma testemunha ocular indicou que a dupla responsável pelos disparos estava monitorando os passos da vítima, tendo aguardado o momento em que o homem estivesse em casa para chamá-lo e, então, concretizar a tentativa de homicídio.
O que mais assustou os populares foi a quantidade de tiros e a forma com que o crime foi executado, o que levou a relatos à polícia de que a situação parecia uma “cena de filme”. Os autores dos disparos chegaram em uma motocicleta e chamaram a vítima pelo nome na porta de sua casa. Na sequência, uma saraivada de tiros foi disparada, de modo que, após o ataque, ouviu-se o pedido de socorro do homem baleado.
Militares informaram que, logo após a vítima cair ferida na porta de casa, os autores fugiram em rumo ignorado. Devido à gravidade do ferimento da vítima, que atingiu a região do peito, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente a encaminhou ao Hospital das Clínicas da UFU.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e confirmou que foram efetuados cerca de cinco disparos, mas apenas um projétil atingiu a vítima. Também já foram inicidadas as investigações do caso, que, com a análise das imagens de câmeras de segurança de comércios e casas vizinhas, espera-se que seja possível identificar os autores e apurar o real motivo desta tentativa de homicídio.
Veja a reportagem completa:
