O homem suspeito de cometer um homicídio e uma tentativa de feminicídio em Centralina morreu após passar dias internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele estava sob custódia e cuidados médicos desde o dia do crime, quando atentou contra a própria vida logo após a ação criminosa.
Relembre o crime
De acordo com as autoridades policiais, o homem foi até a residência de sua ex-companheira armado e efetuou diversos disparos contra os membros de sua família. A dinâmica da ocorrência aponta que a ex-sogra do autor foi atingida pelos disparos e morreu no local, antes da chegada do socorro. A ex-companheira do homem também foi baleada, mas foi prontamente socorrida, passou por atendimento médico e, segundo informações recentes, já recebeu alta hospitalar e está sob os cuidados da família.
Após balear as duas mulheres, o suspeito fugiu para a casa de seus pais, onde tentou tirar a própria vida. Ele foi resgatado em estado grave e transferido para Uberlândia, mas, segundo as autoridades, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
A Polícia Civil, que já acompanhava o caso, deve agora concluir o inquérito. Com a morte do autor, a punibilidade é extinta, mas as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes da motivação e a cronologia dos fatos.
