Um desentendimento na rua terminou em uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (21), no bairro Planalto, em Uberlândia. Um homem de 27 anos foi atingido por golpes de faca e precisou de atendimento médico urgente após uma confusão envolvendo várias pessoas.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima caminhava pela via pública quando foi abordada pelo suspeito. O que começou como uma discussão verbal escalou rapidamente quando outras pessoas se aproximaram e se envolveram no tumulto.

No auge da confusão, o agressor sacou uma faca e desferiu golpes contra a vítima, atingindo-a gravemente na região do pescoço. Mesmo ferido, o jovem ainda tentou correr para escapar do agressor, mas perdeu as forças e caiu alguns metros à frente do local do embate.

O serviço de emergência foi acionado por testemunhas que presenciaram a cena. Devido à gravidade do ferimento e à perda de sangue, o homem foi levado imediatamente para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com informações hospitalares, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico de emergência e permanece sob observação.

A Polícia Militar realizou diligências na região, mas o autor do crime fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizado. O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que já possui um trunfo importante para a resolução do crime: imagens de monitoramento de comércios e residências próximas registraram parte da briga e o momento da fuga, o que deve ajudar na identificação oficial do suspeito.

A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do agressor seja reportada anonimamente via Disque Denúncia 181 ou pelo 190.