Em uma resposta rápida logo após o homicídio registrado em Araguari na tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Militar desencadeou uma operação que resultou na localização do provável esconderijo dos criminosos. O imóvel, situado no bairro Independência, foi identificado após a análise minuciosa de imagens de câmeras de segurança que registraram a fuga dos autores.

Ao realizar o cerco à residência, as equipes policiais constataram que não havia ninguém no local, mas encontraram provas contundentes da participação dos envolvidos. Dentro do imóvel, foi localizada a motocicleta utilizada no crime, que apresentava a placa adulterada e, após consulta ao sistema, verificou-se que pertencia a outro veículo.

Além da moto usada no crime, os militares apreenderam uma segunda motocicleta com indícios de procedência ilícita, vestimentas como capacetes, calçados e roupas idênticas às capturadas pelas imagens no momento do assassinato, assim como munições e diversos projéteis encontrados durante a varredura no imóvel.

Todo o material, incluindo os veículos e as munições, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araguari. A perícia técnica foi acionada para analisar as vestimentas e as motocicletas em busca de digitais ou outros vestígios que levem à identificação dos criminosos.

A Polícia Militar mantém as investigações e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja repassada via 190 ou pelo Disque Denúncia 181, com total anonimato garantido.