Um homem invadiu um condomínio de apartamentos localizado na Rua Antônio Rezende Chaves, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Na ocorrência, o suspeito escalou o muro do residencial durante a madrugada para acessar o interior do prédio, onde cometeu furtos na garagem.

O circuito interno de segurança do condomínio registrou a movimentação do indivíduo, que realizou a ação sem cobrir o rosto. De acordo com as imagens e os relatos dos moradores, ao entrar na garagem do edifício, ele vistoriou os automóveis que estavam destrancados e retirou do interior dos veículos joias e outros objetos pessoais.

Além dos pertences, o suspeito subtraiu uma bicicleta e o controle remoto de um dos portões, que também estava dentro de um carro aberto. O dispositivo foi utilizado pelo homem para abrir o portão principal e sair do condomínio.

O local dispõe de sistema de monitoramento por câmeras, e as gravações foram entregues às autoridades. A Polícia Militar analisa as imagens do circuito de monitoramento para identificar o autor do crime.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou detido. As autoridades orientam a população a enviar informações que auxiliem na identificação do indivíduo por meio dos telefones de emergência e denúncia, pelo ramal da Polícia Militar (190) ou pelo Disque Denúncia (181).

Veja a reportagem completa: