Vizinho ouviu disparo de arma de fogo e sentiu forte cheiro de coisa queimada – Imagem: Sérgio Murilo / TV Vitoriosa

O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira, 31, pela manhã, por volta de 9h, em chamas em um terreno na Rua Jaime de Barros, Bairro Santa Luzia, em Uberlândia. Moradores da rua sentiram um cheiro muito forte exalando junto com a fumaça que saía, a princípio, de um simples incêndio em vegetação. Ao conferir, os vizinhos encontraram um corpo em meio ao incêndio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no local onde há uma construção. Trata-se de uma casa antiga que foi parcialmente demolida e era usada por moradores de rua para dormir.

Os bombeiros extinguiram o fogo. O perito da Polícia Civil não identificou a princípio que tipo de violência havia no corpo. O perito criminal compareceu no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal. Até o fechamento do registro policial, não foi possível identificar a vítima de homicídio, apenas se sabe que se trata de um homem com um problema anatômico no joelho esquerdo. Ele foi levado para o serviço de verificação de óbito (SVO) no cemitério Campo do Bom Pastor para trabalhos de praxe.

A PM investiga o caso como homicídio. Isso porque, em contato com um morador vizinho, foi relatado que, por volta de meia noite, ele ouviu um estampido semelhante a disparo de arma de fogo em seguida sentiu um cheiro típico de coisa queimada. Foi quando acionou o Corpo de Bombeiros.

No local, repórter Vinícius Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *