Uma criança de dois anos foi levada para atendimento médico após supostamente ter sido vítima de estupro de vulnerável na noite desta terça-feira, 15, em Uberlândia. O suspeito é um idoso de 81 anos de idade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Manoel Gomes, Bairro Custódio Pereira, pela mãe da criança. De acordo com os militares, testemunhas relataram que no interior da casa estavam a mãe, a criança de 2 anos, um amigo, a cuidadora do idoso e o próprio suspeito.

A informação é de que o idoso e a criança assistiam televisão no quarto enquanto a mãe, que mora ao lado, o amigo e a cuidadora bebiam para comemorar o feriado na cozinha. De repente a criança saiu do quarto desesperada chamando pela mãe, porque estava com as partes íntimas machucadas pelo idoso. A filha contou que o suspeito colocou os dedos dentro do órgão genital dela.

O rapaz confirmou que os órgãos da criança estavam realmente feridos e inchados. “Ela falou que foi o vovô que machucou ela”, disse o homem. O suspeito negou a prática do crime e disse que não encostou na criança.

Conforme a Polícia, o médico de plantão não constatou estupro nos primeiros exames, mas encaminhou a criança para exames mais detalhados pela perícia da polícia judiciária. “As provas até então produzidas indicam realmente a existência da violência por parte desse senhor contra a criança de 2 anos”, disse o tenente Cordeiro, responsável pela ocorrência.

O idoso foi conduzido para prestar depoimento.

Repórter no local: Bruno Rocha

 

https://www.youtube.com/watch?v=WeLLwanQCWM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *