Após quase três dias de buscas, o Corpo de Bombeiros de Uberlândia encontrou na manhã desta quarta-feira, 21, o corpo do homem que morreu afogado ao cair de uma moto aquática na represa de Miranda, na zona rural da cidade.
O corpo de Marcelo Pereira Alves, de 40 anos, foi encontrado boiando por volta de 6h30 a aproximadamente 1,5 km do local onde submergiu. Ele estava próximo à draga que faz a sucção de areia e cascalho.
Ele se afogou no domingo, 18, após o jet ski tombar no meio da represa. O incidente foi próximo à balsa de acesso a cidade de Indianópolis.
Marcelo não usava coletes salva-vidas. Duas mulheres que estavam com ele no veículo náutico, mas elas usavam a proteção e se salvaram.
Na página pessoal do facebook de Marcelo, amigos prestaram homenagens em despedida.
De acordo com os bombeiros, o local onde o homem submergiu tem entre 32 e 38 metros de profundidade.
“Nesta profundidade, o mergulhador não teria mais do que 10 ou 15 minutos para fazer uma busca eficiente. Além disso a visibilidade é praticamente zero e não permite sequer ler os equipamentos que auxiliam na busca, como o profundímetro e o próprio relógio e computador de mergulho. Isso dificulta a busca e aumenta o risco e a exposição do mergulhador.”
A família pediu para a nossa equipe não se aproximar e nós mantivemos distância.
Uma resposta