Foto: Site Oficial do Atlético-MG

O técnico Rogério Micale foi demitido pelo Atlético após a derrota por 3 a 1 para o Vitória no Independência. O presidente Daniel Nepomuceno não aceitou o revés diante do torcedor para o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Depois de reunião no vestiário, o treinador foi mandado embora pelo clube.

O presidente Daniel Nepomuceno explicou o motivo da demissão. “Vim anunciar que o Micale não é mais nosso treinador. Hoje era um jogo decisivo para a gente buscar essa vaga na Libertadores. Não posso aceitar perder para o Vitória por 3 a 1 em casa, a sétima derrota em casa. Já agradeci no vestiário. Futebol é resultado. A gente não pode brincar com mais nada”, disse Daniel Nepomuceno.

Micale não ficou muito tempo no Atlético. Nesta segunda-feira, ele completaria dois meses no comando do clube. O presidente prometeu marcar uma coletiva de imprensa para esta semana, quando deve anunciar novidades.

Rogério Micale também falou à imprensa. “Gostaria de agradecer ao Daniel e a toda a diretoria do Atlético, que confiaram em meu trabalho. Saio chateado por não ter conseguido os resultados da forma que todos queriam, mas não faltou trabalho, dedicação. Agradeço aos jogadores e saio com o sentimento de ter feito o meu melhor”, disse o técnico.

Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *