Na madrugada desta segunda-feira,  a Polícia Militar (PM) foi acionada pelos operadores do vídeo monitoramento em uma ocorrência de furto a comércio no cruzamento da Avenida Belo Horizonte com a Rua Rodrigues da Cunha, região central de Uberlândia. Na chegada dos militares os bandidos já tinham saído carregando um televisor e alguns itens do restaurante. Com um rastreamento rápido foi possível identificar uma dupla com os objetos.

De acordo com a polícia, os suspeitos Alexandro Vieira Santos, de 55 anos, e Érika Roberta Pedrosa, de 38 anos, disseram que tomaram cerveja no estabelecimento e furtaram a televisão, refrigerantes e outros objetos, porque o dono do restaurante e muito folgado e não quis dar um prato de comida para eles mais cedo.

A dupla foi conduzida à delegacia de plantão.

Informações de Bruno Rocha