O corpo de um homem de cor morena foi encontrado na noite desta terça-feira, 10, já em avançado estado de decomposição na Fazenda Douradinho, zona rural de Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM) um fazendeiro foi quem encontrou o cadáver. Ele percebeu que um gado estava coma boca suja de sangue e rastreou nas imediações para identificar o que seria até encontrar a vítima. Parte do corpo, na região torácica e abdominal, já tinha sido devorada por animais.
Devido ao estado de decomposição e pela falta de documentos não foi possível fazer uma identificação mesmo que parcial e os restos mortais foram encaminhados para o Cemitério Campo do Bom Pastor no Serviço de Verificação de Óbito.
O homem estava sem os dois dentes superiores da frente, não sendo possível identificar se foram arrancados ou era uma condição natural da pessoa. Ele estava descalço e trajava bermuda jeans e uma blusa de frio azul com a frente vermelha. A blusa estava levantada até a altura do pescoço e ele estava com os braços levantados. Toda a região torácica e abdominal estava apenas na ossada. Já os membros e cabeça em estado de putrefação.
No local: repórter Léo Carvalho