Estão abertas até a próxima segunda-feira, 23, as inscrições para o curso gratuito de técnica de vendas, no Bairro Aclimação, em Uberlândia. Moradores do bairro e adjacências podem se inscrever. Basta comparecer na Praça Durval Gomes, ao lado da Escola Estadual Presidente Juscelino Kubitschek, das 13h às 17h.

Serão oferecidas 20 vagas e as aulas terão início na terça-feira (24). Os alunos devem ter idade acima de 16 anos, nível de escolaridade compatível com a especificidade do curso e renda familiar de até três salários mínimos. Os documentos necessários são RG, CPF, comprovantes de endereço e de renda familiar.

A previsão de término do curso é dia 14 de novembro. As aulas são ministradas na terça e quinta-feira, das 14h às 17h. A iniciativa faz parte do projeto “Ônibus Meu Ofício”.

Neste ano o veículo já percorreu bairros como Prosperidade, Jardim Canaã, Pequis, Tocantins e Nossa Senhora das Graças.

Inscrições para o curso Técnica de Vendas
Período: Até segunda-feira (23)
Horário: Das 13h às 17h
Local: Praça Durval Gomes Xavier, ao lado da Escola Estadual Presidente Juscelino Kubitschek, bairro Aclimação.
Vagas: 20

Curso: